Cotidiano

Moradores do Caroebe poderão renegociar dívidas com a Caerr

Os moradores de Caroebe, ao Sul de Roraima, terão nesta sexta-feira, dia 22, a oportunidade de renegociar dívidas que tenham com a Caerr (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima). Funcionários da companhia farão parte da Caravana do Povo, projeto desenvolvido pelo Governo de Roraima, que estará sendo realizado na Escola Estadual Tereza Teodoro de Oliveira, na sede do município.

A participação da companhia será com a oferta de serviços comerciais e orientações ambientais. Entre os serviços oferecidos estão o parcelamento de fatura sem entrada, desconto de 100% dos juros por atraso para pagamento à vista, contestação de faturas e esclarecimento referente ao consumo de água.

A equipe da Caerr fará ainda a sensibilização ambiental junto aos moradores da região, com a abordagem sobre a utilização correta da água e da rede de esgoto e preservação de mananciais, coleta seletiva de resíduos sólidos e plantio de mudas.

A Caravana do Povo estará com equipes de outros órgãos atendendo no município também, realizando consultas médicas, exames especializados e atendimento na área social, durante toda a manhã desta sexta-feira, dia 22.