Geral

Moradores reclamam de saneamento básico e segurança no Asa Branca

Ouça a entrevista completa do novo quadro da Rádio Folha aqui na FolhaWeb

O jornal 1020 Notícias, noticiário da Rádio Folha AM 1020, está com um novo quadro: o”Rádio Folha nos Bairros”. Nele é dada a oportunidade aos moradores de um bairro da capital ou do interior expressarem livremente suas reclamações a respeito de como é a vida nesses lugares.

Selma de Souza, moradora do bairro há 32 anos, reclama das condições da rua e o incômodo das obras de manutenção: “As ruas daqui têm buracos para todos lados. Quando abrem um buraco não fecham e fica assim mesmo. Quero dizer para os candidatos de agora que tenham mais responsabilidade com os brasileiros”, enfatizou.

Moisés Rodrigues, morador há 11 anos, relata que o maior problema do bairro é a falta de segurança. “Já invadiram minha casa à luz do dia. Aqui no bairro tem boca de fumo e os drogados circulam livremente de dia e à noite”, denunciou.

Ouça aqui o quadro completo:

A Rádio Folha AM é a rádio do Grupo Folhabv de Comunicação. Está há 15 anos no ar e possui uma programação completa com notícias, entretenimento e esporte. Buscando melhor alcançar seu público, a Rádio Folha evoluiu e se tornou também uma Web Rádio, via streaming no site da Folha de Boa Vista, e transmite diariamente em vídeo sua programação no Facebook (facebook.com/radiofolha) e na Folhabv Play (folhabv.com.br/play).

Sintonize seu rádio na frequência 1020 KHz AM e ouça a melhor e mais potente rádio de Roraima. Baixe o app Rádio Folhabv na Play Store e escute em seu telefone ou tablet onde quiser.