Polícia

Moto furtada é recuperada por policiais civis em Normandia

Por volta das 11h desta quarta-feira, 22, uma motocicleta foi recuperada por agentes de Polícia Civil de Normandia, que fica na região Leste do Estado, a cerca de 180 quilômetros da Capital, na fronteira com a Guiana. O veículo foi encontrado numa área de conjunto habitacional daquele município em posse de um adolescente, que foi detido. 

De acordo com os policiais civis, enquanto realizavam diligências para encontrar veículos furtados, abordaram um adolescente de 17 anos, morador da comunidade indígena Novo Paraíso, em posse da motocicleta CG 125 Fan, ano 2006, cor preta, placa NAP-8588.

Ao verificar que o veículo tinha restrição de furto, os policiais civis solicitaram ajuda da Polícia Militar para que a apreensão fosse efetuada. O adolescente foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial juntamente com a moto. No DP foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado (B.O.C.) contra o infrator pela prática dos atos infracionais de receptação e por dirigir veículo automotor sem possuir habilitação.

Segundo o delegado Luciano Silvestre, o veículo havia sido furtado em Boa Vista no dia 23 de outubro de 2013 e circulava nas vias públicas de Normandia desde então. Como o crime aconteceu em Boa Vista, a motocicleta e a cópia do B.O.C. foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRFVAT). (J.B)

Publicidade