Polícia

Moto que havia sido tomada em assalto é recuperada em vicinal

Uma motocicleta que havia sido furtada no fim do ano passado foi recuperada na tarde de quinta-feira, 12, após uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na cidade de Rorainópolis, região Sul do Estado.

Segundo agentes da Polícia Civil, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência após ser assaltada e ter sua motocicleta Bros, de cor preta, levada no dia 28 de dezembro, por volta das 23h.

Os agentes informaram que estavam realizando investigações pelas proximidades da Vila Nova Colina, a cerca de 40 quilômetros de Rorainópolis, quando avistaram dois motoqueiros manobrando os veículos em direção a uma porteira na entrada da Vicinal 30. Eles estavam em atitude suspeita e, ao ver a viatura da polícia, tentaram fugir, mas foram abordados.

Conforme os agentes, a patrulha no local é sempre realizada por se tratar de um ponto onde sempre são encontradas motos escondidas. “Solicitamos o apoio da Polícia Militar no local para realizar a verificação das motos abordadas, para sabermos se havia alguma restrição de roubo ou furto, pois o local é muito conhecido. Sempre encontramos motos aqui que foram subtraídas de seus donos”, disse o agente que preferiu não se identificar.

Na ação feita na entrada da vicinal, foi avistada a moto que havia sido tomada no assalto escondida em meio à mata na entrada da vicinal. O veículo foi levado para a delegacia, onde aguarda a retirada pelo seu dono. A polícia investiga o caso para tentar descobrir os autores do crime. (J.R)