Polícia

Motocicleta com restrição de furto é recuperada em Rorainópolis

Segundo a PM, o veículo teria restrição vinda do estado do Amazonas e havia sido adquirido por condutor pelo preço de R$ 4 mil

Policiais militares do município de Rorainópolis recuperaram no início da tarde deste sábado, 15, uma motocicleta com restrição de furto. O veículo estava parado em frente a uma churrascaria localizada na avenida Senador Hélio Campos, no Centro daquela cidade.

De acordo com informações da PM, o veículo, uma Yamaha Fazer 150cc, de cor branca, estava em poder de um homem que não teve nome e idade revelada. Ao ser questionado pelos policiais, ele disse que não sabia que a motocicleta estava irregular e que teria adquirido-a de um rapaz conhecido como “Negão”, pelo valor de R$ 4 mil.

Ainda segundo ele, “Negão” teria dito que o veículo pertencia ao irmão e que a vendeu para pagar as prestações de um carro. A restrição, segundo a PM, foi datada no dia 07 de julho, em uma delegacia da cidade de Manaus (AM).

Após os procedimentos de praxe, o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DP) do município, onde ficará aguardando a retirada pelo verdadeiro dono.