TRÂNSITO VIOLENTO
Motociclista morre após colidir contra carro no Santa Luzia
De acordo com a PM, homem teria invadido a preferencial de outro veículo; O caso ocorreu na madrugada desta segunda, 21
Por Folha Web
Em 21/05/2018 às 12:25
Após a perícia, corpo do motociclista foi encaminhado para o IML (Foto: Arquivo Folha)

Um homem de 50 anos morreu após colidir a motocicleta que dirigia em uma caminhonete. O acidente ocorreu por volta das 3h50 desta segunda-feira, 21, no cruzamento da rua Tertuliano Cardoso Ramos com Cézar Nogueira Júnior, no bairro Santa Luzia.

De acordo com a Polícia Militar, Natalino Machado de Souza trafegava pela rua Cézar Nogueira Júnior, quando invadiu a preferência do outro veículo, que estava sendo conduzido por um empresário de 36 anos, que não conseguiu evitar a colisão.

Durante todo o procedimento, segundo a PM, o empresário permaneceu no local prestando socorro a vítima. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegaram a realizar procedimentos de reanimação em Natalino Machado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Após realização de perícia, o corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso passa a ser de responsabilidade da DAT (Delegacia de Acidentes de Trânsito). Colaborou o repórter João Barros.

Kátia Padilha Bezerra disse: Em 24/05/2018 às 10:24:24

"É, mas quando a família chegou ao local o empresário já não estava mais, será que ele procurou a família pelo menos pra saber se eles não estavam precisando de ajuda?"