Polícia

Motoqueiro deixa duas pessoas feridas em Rorainópolis

Acidente ocorreu na Vicinal 1. Polícia constatou embriagues ao volante

Um homem provocou um acidente que deixou duas pessoas feridas, na tarde de domingo, dia 25, no cruzamento da vicinal 1 com a rua “H” do bairro Portelinha, cidade de Rorainópolis, Sul do Estado.

Segundo informações de agentes do distrito policial (DP) local, duas mulheres vinham trafegando em uma motocicleta Bis, cor cinza, quando foram atingidas por uma moto Titan, cor preta, pilotada por Marco Antônio do Nascimento, 41 anos, pedreiro.

No local do acidente, às vítimas informaram aos policiais Militares (PM), que vinham no sentido da Vicinal 1, quando foram surpreendidas por outro veículo, que surgiu pela rua “H” e cruzou a vicinal as atingindo em cheio.

Ao abordar o pedreiro, a PM verificou que o mesmo estava com indícios de embriagues, e foi submetido a teste de alcoolemia, que acusou 1,74 mg/L (miligrama por litro), em seu organismo.

Também, de acordo com a Polícia, ao indagar o pedreiro sobre sua documentação e do veículo, “ele alegou que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)”.

No local, as vítimas receberam atendimento do Samu, que em seguida fez a remoção para o Hospital Sul Ottomar de Sousa Pinto.

O infrator foi encaminhado ao Distrito Policial para ser autuado.