Polícia

Motorista abandona veículo após ser perseguido pela Polícia

Dentro do veículo, os policiais do GIRO 90 encontraram uma espingarda, munição intacta e um celular possivelmente furtado

Um Renault Clio preto, placa NCM 3714, foi aprendido por policiais militares do Grupo Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) após perseguição ao motorista que estava em atitude suspeita. O caso ocorreu na noite de ontem, 24, no bairro Cidade Satélite.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do GIRO 90 fazia uma ação de motopatrulhamento em ruas do bairro, quando avistou o condutor do veículo. Desconfiados, os policiais iniciaram acompanhamento tático, que mais tarde se transformaria em perseguição.

Por diversas vezes, os policiais pediram para que o condutor parasse o veículo, ordem esta que não foi cumprida. Após alguns minutos de perseguição, o veículo acabou sendo encontrado abandonado no condomínio Buritis, no Residencial Vila Jardim. A chave estava na ignição e o motorista do carro não foi encontrado.

Ainda segundo a PM, a equipe do GIRO 90 encontrou dentro do veículo uma espingarda Calibre 16 sem numeração e algumas cápsulas intactas, além de um celular que provavelmente tenha sido furtado. Tanto o carro quanto o restante do material foi encaminhado para o 4º Distrito Policial (4º DP).