Polícia

Motorista alcoolizado atropela motociclista e derruba poste

A cena foi registrada na manhã deste domingo, 05. Condutor tentou fugir, mas foi contido por populares

A junção de direção e bebida causou mais uma situação de risco no trânsito da nossa capital. No início da manhã deste domingo, 05, um motorista de uma Ford EcoSport prata atropelou um motociclista que trafegava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e ainda derrubou um poste que estava no meio fio da via.

Conforme informações obtidas pela FolhaWeb, o condutor que causou o acidente dirigia pela avenida Santos Dumont quando acabou atravessando a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes de forma abrupta, colidindo contra o motorista da moto, subindo o meio fio da via e derrubando o poste.

Testemunhas ainda relaram que o motorista, visivelmente embriagado, tentou fugir, mas acabou contido por populares que passavam pelo local. A Polícia Militar (PM) foi acionada para fazer o reconhecimento da situação e encaminhar o causador do acidente para a delegacia.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para prestar os primeiros socorros ao motorista da moto, que aparentemente não se feriu com gravidade.

Com informações da repórter Tamille Cunha.