Polícia

Motorista avança a preferencial e mata motociclista; Veja fotos

Os condutores do veículo estariam em um balneário próximo desde a noite anterior (Foto: Dione)

Uma jovem motociclista de apenas 28 anos morreu ao ser atropelada por motoristas que conduziam um Vectra no início da manhã deste domingo no bairro Caçarí, zona Norte.

Ela seguia em uma moto Yamaha, pela avenida Pitombeira, quando o motorista que vinha do banho da polar invadiu a preferencial e colidiu com a moto. O impacto entre os dois veículos foi fatal para a condutora da moto, que morreu no local do acidente.

A batida foi tão forte que o carro e chocou contra o muro de uma residência, destruindo o local.

Segundo informações dos policiais militares que estavam no local, o motorista do carro estaria com amigos na Praia da Polar, no bairro Caçari desde a noite anterior. Ele estava saindo do balneário no horário em que aconteceu o acidente.

O motorista do Vectra e mais um passageiro foram levados para o hospital, e um terceiro passageiro do carro foi levado pela polícia para a delegacia.

Conforme testemunhas que estavam no local, no momento do acidente, um isopor cheio de bebidas voou do carro deixando latas de cerveja espalhadas pela rua.

Uma moradora da avenida Pitombeira disse que naquelas imediações já aconteceram vários acidentes.

“As autoridades não tomam providência porque aqui quase sempre passam motoristas em alta velocidade. Por várias vezes motociclistas caem ou são vítimas de acidentes”, frisou.

Policiais militares foram até local do acidente para resguardar a cena até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).