VINDO DO BANHO DA POLAR
Motorista avança a preferencial e mata motociclista; Veja fotos
Os condutores do veículo estariam em um balneário próximo desde a noite anterior (Foto: Dione)
Por Folha Web
Em 12/11/2017 às 10:01
A vítima foi jogada vários metros por conta do impacto

Uma jovem motociclista de apenas 28 anos morreu ao ser atropelada por motoristas que conduziam um Vectra no início da manhã deste domingo no bairro Caçarí, zona Norte.

Ela seguia em uma moto Yamaha, pela avenida Pitombeira, quando o motorista que vinha do banho da polar invadiu a preferencial e colidiu com a moto. O impacto entre os dois veículos foi fatal para a condutora da moto, que morreu no local do acidente.

A batida foi tão forte que o carro e chocou contra o muro de uma residência, destruindo o local.

Segundo informações dos policiais militares que estavam no local, o motorista do carro estaria com amigos na Praia da Polar, no bairro Caçari desde a noite anterior. Ele estava saindo do balneário no horário em que aconteceu o acidente.

O motorista do Vectra e mais um passageiro foram levados para o hospital, e um terceiro passageiro do carro foi levado pela polícia para a delegacia.

Conforme testemunhas que estavam no local, no momento do acidente, um isopor cheio de bebidas voou do carro deixando latas de cerveja espalhadas pela rua.

Uma moradora da avenida Pitombeira disse que naquelas imediações já aconteceram vários acidentes.

“As autoridades não tomam providência porque aqui quase sempre passam motoristas em alta velocidade. Por várias vezes motociclistas caem ou são vítimas de acidentes”, frisou.

Policiais militares foram até local do acidente para resguardar a cena até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O carro estava com isopor cheio de bebida
A moto foi jogada varios metros do acidente
Varias latas de bebida ficaram no local
O local ficou chegio de materiais de acidente
O muro ficou destruido
O veículo entrou no muro de uma residência
O corpo fa vitima foi jogado longe
MARIO SERGIO DE OLIVEIRA SOUZA disse: Em 12/11/2017 às 14:21:42

"Fatalidade ou irresponsabilidade? quanta violência nesse transito Roraimense."

Castro disse: Em 12/11/2017 às 13:05:55

"Até quando os condutores de veículos automotores vão intender que não existe preferência de sentido urbano preferência meus amigos é a vida por isso tenha cautela nas ruas não confiem em preferência as pessoas estão no celular , bêbadas , socorrendo um familiar em fim são várias situações que não se pode confiar nessa tal de preferencial o preço pelo descuido é a perda dá vídeo ou a paralisia "