Polícia

Motorista colide com semáforo na Avenida Capitão Julio Bezerra

É o segundo acidente com semáforo na mesma avenida no período de uma semana

Agora à tarde, um carro bateu no poste de semáforo na avenida Major Williams com a avenida Capitão Júlio Bezerra, no bairro São Francisco, zona Norte. Ninguém ficou ferido.

O motorista informou à reportagem da Folha que quando fazia a curva, precisou desviar de um carro e acabou batendo no poste.

“Como o poste não possui uma sinalização, ele acaba ficando em um ponto cego. Pra desviar de um batida, acabei cometendo outra” falou o motorista, que só teve ferimentos leves. Ele pede que a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (Smtran) tome providências.

“Os postes do semáforo precisam ser mais bem sinalizados, como eles são cinza, ficam similares a cor do asfalto” ressaltou.

Esse é o segundo acidente com semáforo na mesma avenida. Um carro atingiu a estrutura de metal, derrubando o poste. Segundo informações obtidas pela FolhaWeb, o acidente ocorreu por volta das 8h30 e o motorista envolvido trafegava pela avenida Capitão Júlio Bezerra, em direção ao Centro, quando acabou ficando sem os freios do veículo, uma Nissan Frontier, cor cinza.

Ele afirmou que teve que subir no canteiro central para não colidir com outros carros, atingindo o semáforo. Apesar do susto, ele não se feriu com gravidade.

Outro lado

A equipe da Folhaweb entrou em contato com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (Smtran) que informou que enviará uma equipe para avaliar a situação no semáforo citado, para então tomar as medidas necessárias para melhor o trânsito no local.