MORTE NA VILLE ROY
Motorista diz que dirigia em baixa velocidade e pede exame de alcoolemia na vítima
Motorista se apresentou na delegacia acompanhado de advogado na tarde dessa sexta-feira
Por Folha Web
Em 07/07/2017 às 17:30
Segundo informações apuradas, o suspeito se colocou a disposição da Polícia para exames toxicológico e alcoolemia (Foto: Divulgação)
O motorista envolvido no acidente que causou a morte do estudante Álvaro dos Anjos da Silva, de 19 anos na madrugada dessa sexta-feira (07) na avenida Ville Roy, no bairro Caçari, zona leste de Boa Vista se apresentou acompanhado de um advogado no 1 Distrito Policial na tarde dessa sexta-feira. 

Segundo informações apuradas, o suspeito se colocou a disposição da Polícia para exames toxicológico e alcoolemia. Em depoimento, ele alegou que estava dirigindo em uma velocidade entre 60 a 70km por hora e solicitou que fosse feito o exame de alcoolemia no corpo do estudante. Segundo ele, a moto estava sem o sistema de iluminação regular, entre o alerta e pisca e pisca traseiros.
 
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Acidentes de trânsito para que seja investigado. Só após da perícia será possível afirmar as reais causas do acidente.
Estrela disse: Em 08/07/2017 às 22:48:41

"Se o senhor estava tão certinho, porque fugiu? "

Henrique Sérgio Nobre disse: Em 08/07/2017 às 21:37:10

"Cara de pau!! omissão de socorro no trânsito é crime!!!"

misael carvalhedo disse: Em 08/07/2017 às 06:40:01

"Quem assiste o vídeo do acidente e as declarações do condutor da picape deduz: ou esse cidadão é maluco ou um grande mentiroso, pois, percebe-se que o veículo estava em alta velocidade e o local é super bem iluminado!"

KeLlY disse: Em 07/07/2017 às 21:42:18

"E ele ainda diz que estava em baixa velocidade! ?"

Henrique Sérgio Nobre disse: Em 07/07/2017 às 21:40:04

"Que piada hein?? apresenta-se depois querendo exame de alcoolemia, por quê não prestou socorro à vítima e permaneceu lá para fazer o exame? já que não tinha nada a dever? conta outra! tem uma família de luto agora! Mais rigor nas leis de trânsito.!!"

Nascimento disse: Em 07/07/2017 às 20:53:10

"O motorista diz que a motocicleta estava sem o sistema de iluminação, então se fosse um pedestre ou uma bicicleta ?? "

Santos disse: Em 07/07/2017 às 20:47:23

"Advogado é um bicho diabólico mesmo. Parabéns pelo seu advogado, mas o motociclista está morto, conviva com isso pro resto da vida. Espero que a vida faça sua justiça, pois não há justiça quando se trata de trânsito, quem morreu vira estatística, só isso."