Polícia

Motorista é espancado e morto em via pública

Momento em que os suspeitos se aproximam da vítima que está acompanhada de uma mulher

O motorista Luís Erivan da Silva, de 35 anos, foi espancado e assassinado no bairro Liberdade em Boa Vista, zona Oeste da cidade. O crime ocorreu por volta das 5h50 de sábado, 11, na Avenida Mário Homem de Melo.  Ele foi atacado por um grupo de quatro homens quando caminhava pela Avenida, acompanhado de uma mulher.  

O crime foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento nas proximidades. Foram roubados o tênis, a carteira e o celular de Erivan. A polícia já está investigando o caso e a suspeita inicial é que ele tenha sido atraído pela garota que o acompanhava para que os suspeitos efetuassem o roubo. Erivan foi brutalmente espancado e jogado na lateral de um dos comércios e não teve chance de ser socorrido. O cadáver foi liberado ainda no sábado, pelo Instituto de Medicina Legal (IML). 

Em nota, a Polícia Civil de Roraima (PCRR) adiantou que desde que foi informada do assassinato de Luís Erivan da Silva, acionou equipes policiais que estão em diligências para solucionar o caso. Nenhuma outra informação pode ser repassada para não atrapalhar as investigações.