VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO
Motorista foge após atropelar e matar mulher no Cidade Satélite
Vítima ainda não foi identificada; motorista fugiu do local e é reincidente em crimes de trânsito
Por Folha Web
Em 14/02/2018 às 19:00
Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados (Foto: Divulgação)

Uma jovem entre 20 e 30 anos morreu atropelada na tarde dessa quarta-feira, 14, na avenida principal do bairro Cidade Satélite, após a colisão entre um Voyage e uma motocicleta.

A mulher estava com uma amiga quando a moto foi colhida por um carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro. Ela morreu no local e a outra, gravemente ferida, foi encaminhada ao Pronto Socorro.

Minutos após o acidente, o veículo Voyage foi abandonado no residencial Cruviana. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do carro seria um albergado que já teria se envolvido em outro acidente de trânsito anteriormente, portanto é reincidente.

A motocicleta onde as jovens estavam foi jogada de encontro a uma árvore. "Isso indica que o motorista trafegava em alta velocidade", apontam os policiais militares. A Polícia Científica realizou a perícia e agora as investigações seguem para a prisão do motorista que tem a alcunha de 'Vampiro'. A ocorrência foi registrada como homicídio doloso.

Fernando de Almeida Paiva disse: Em 14/02/2018 às 20:46:55

"Reincidente, no mundo jurídico, apenas quando a pessoa foi condenada em sentença transitado em julgado(quando não cabe mais recurso), logo não se pode falar em reincidente. "