Polícia

Motorista suspeito de roubo é preso pela Polinter

O motorista Wilmar Figueiredo Rodrigues, de 27 anos, conhecido pela alcunha de “Buiu”, foi preso na manhã de ontem por agentes da Polinter (Polícia Interestadual) da Polícia Civil, na residência da mãe dele, localizada no bairro Raiar do Sol, zona Oeste da Capital. Ele teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Boa Vista. A prisão foi coordenada pelo delegado titular da Polinter, Uziel Castro Júnior.

De acordo com as informações da Polinter, Wilmar Rodrigues é acusado de roubo, com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Após sua prisão, ele foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e, posteriormente, encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), na zona Rural de Boa Vista, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polinter destaca que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá denunciar por meio dos telefones 190, 197 e celular (95) 99142-9017, diretamente com a Polinter, sendo assegurada a identidade do denunciante. (J.B)