Cotidiano

Motos roubadas são recuperadas pela Polícia

Suspeitos confessaram que circulavam na zona Oeste em busca de vítimas

Dois homens foram detidos após tentar fugir da Polícia na tarde dessa terça-feira (6).

De acordo com a Polícia, os suspeitos confessaram que circulavam nos bairros Aracelis e São Bento em busca de vítimas, para roubar-lhes celulares, motocicletas e objetos de rápida troca por drogas.

A prisão foi feita por agentes da Polícia Militar, do 2º Batalhão de Polícia Comunitária, que durante patrulhamento, avistaram indivíduos em atitude suspeita no bairro São Bento, conduzindo motocicleta Titan, cor vermelha, com restrição de roubo e furto.

Durante a tentativa de abordagem, os indivíduos fugiram. Devido às manobras de direção perigosa, quase colidiram com um ciclista e caíram.

Um dos suspeitos foi detido imediatamente. Outro porém, correu atravessando as residências, sendo capturado após cerco policial.

A vítima do roubo, foi até à delegacia para reconhecimento dos suspeitos. Esta informou que no momento no crime, havia um terceiro elemento portando uma arma de fogo e além, da motocicleta levaram um celular de sua namorada.

Outro caso

A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Resposta Tática (GRT/DOPES), e de policiais do 5° DP Recuperaram duas motocicletas com restrição de Roubo/Furto na tarde de hoje (7), localizadas em um esconderijo na área de mata no Bairro Caetano Filho, mais conhecido como Beiral.

Nenhum suspeito foi encontrado, os veículos recuperados, sendo uma Motocicleta Honda Biz na Cor Amarela e uma motocicleta 70cc, cor verde, foram apresentados e entregues à Autoridade Policial do 1° Distrito Policial para os devidos procedimentos legais.

Com informações da Polícia Civil