Cultura

Mr. Mimo realiza última apresentação em Roraima do Espetáculo Aprendiz de Mágico

Mostra acontece neste sábado, 4, às 19h, no Malokômbia

A Temporada Encantada de Teatro continua em novembro no Malokômbia Espaço Circular de Cultura, que realiza neste sábado, 4, ás 19h, a última apresentação do Espetáculo Aprendiz de Mágico, em Roraima, da Companhia Internacional Mr. Mimo. A contribuição é voluntária e pode ser ofertada no chapéu. 

Segundo a bailarina Beatriz Brooks, o show se desenvolve na linguagem gestual, “O trabalho é realizado de uma forma lúdica com bastante comicidade. Dessa forma, a peça interage com o público, quando o mágico mímico envolve a plateia para realizar seus truques fantásticos”, destacou.

Em turnê pelo Brasil, a Mostra já participou de diferentes festivais, onde públicos da Venezuela, Colômbia, Equador e México prestigiaram o Espetáculo.

“Mr. Mimo é uma Associação Artística Independente, criado em 1999 e que produz, especificamente, shows de mimica e magica. Joel Medina é o artista principal. Ele também ministra cursos de formação em atuação e já integrou o renomado grupo venezuelano, Puerto Teatro. Joel, ainda em 1996, participou do laboratório de acrobacia com o polonês Karol Wisnievsky; cursou encenação tetral com o ator Luís Dimas, em 1997, e praticou dança contemporânea com Mercedes Valdez, em 1998”, ressaltou a bailarina.

O Malokômbia Espaço Circular de Cultura fica localizado na rua Noel Rosa, n° 346, bairro Santa Cecília. O ambiente existe há seis anos como o primeiro Centro de Pesquisa Teatral Independente em Roraima, realizando apresentações artísticas, oficinas e palestras.

SERVIÇO:

Espetáculo Aprendiz de Mágico
Sábado, 4, às 19h
Malokômbia Espaço Circular de Cultura
Rua Noel Rosa 346 Bairro Santa Cecilia
Entrada: Contribuição Voluntária
Informações (95) 98111-7042