Polícia

Mula do tráfico é detida com pasta base de cocaína no Beiral

Drogas abasteceriam bocas de fumo da região

A Polícia Civil em Roraima prendeu nesta quarta-feira, 23, S.O. de A., de 40 anos, por Tráfico de Drogas, no bairro Caetano Filho, região popularmente conhecida como ‘Beiral’.

No flagrante, os agentes encontraram grande quantidade de entorpecentes com a mulher.

“As equipes monitoravam o ‘abastecimento’ das bocas de fumo na região, para identificar e qualificar os possíveis fornecedores e fornecidos do comercio da droga. Trabalho que vem sendo intensificado nos últimos meses e os resultados são ações de repressão que enfraquecem as facções”, destacou a Polícia.

Com S.O. de A. foi apreendido dois quilos de pasta base de cocaína. Os agentes ressaltaram que as entorpecentes abasteceriam a localidade e que S.O. de A. é somente usuária de drogas e estava sendo utilizada pelos traficantes como ‘mula’, em troca de uma fração de droga”.

Ação envolveu policiais civis, militares e agentes da Sejuc, visando a intensificação do combate ao crime organizado e as ações criminosas que ocorrem dentro do Estado.

“As investigações continuam até que ocorra a prisão do traficante responsável pela a droga que já foi identificado e logo estará preso”, ressaltou a Polícia.

Com informações da Dicap