Polícia

Mulher de presidiário denuncia agressão

Um presidiário, de 34 anos, que está sendo beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães, está sendo denunciado pela esposa como autor de uma agressão que resultou em hematomas pelo rosto. O fato aconteceu na manhã da quarta-feira, dia 16, mas o Boletim de Ocorrência (B.O) só foi registrado no fim da noite.

Ela contou que há oito anos tem um relacionamento com o presidiário, que pediu que ela fosse buscá-lo no bairro Liberdade, zona Oeste da Capital, num local onde estava bebendo há um dia. Quando chegou ao endereço, o homem disse que gostaria de ser levado para a casa dele que está alugada para uma prima, no bairro Mecejana, mas como não tinha ninguém no imóvel acabou sendo levado para a casa de uma tia.

No entanto, ao chegar à casa da tia, envolveu-se em uma confusão, deixando a dona da casa nervosa a ponto de passar mal e, por fim, foram para um terreno no loteamento Pedra Pintada, que a mulher cedeu para uma amiga morar. A vítima contou que, durante o trajeto de ida, o marido andou pelo acostamento, praticando direção perigosa, mas quando chegou à entrada do bairro, ela tentou tomar o carro, empurrando o indivíduo, mas foi agredida com um soco no rosto e mordidas na boca, nariz, bochecha e pescoço.

Ela disse que também mordeu o companheiro e o segurou para impedir que as agressões persistissem. Com a chave do carro nas mãos, a vítima tentou ligar, mas não conseguiu porque ficou muito nervosa e acabou pedindo socorro de um popular que deu carona até a cidade. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP. (J.B)