Polícia

Mulher é atropelada por motocicleta

Um acidente de trânsito na noite de domingo deixou duas mulheres feridas. A colisão aconteceu na Rua Sólon Rodrigues Pessoa, no bairro Santa Luzia, zona Oeste da Capital, e envolveu uma moto e uma bicicleta. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência de atropelamento.

Conforme o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) elaborado pela PM, a condutora da moto seguia sentido Centro/bairro, quando em um determinado trecho a ciclista atravessou a via pública e acabou batendo na bicicleta, atropelando a condutora.

Depois que a polícia chegou ao local, isolou a área até a chegada do Samu, que realizou os primeiros-socorros e percebeu que a condutora da moto teve ferimentos que necessitavam de atendimento médico especializado, por isso teve que ser removida ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, do Hospital Geral de Roraima (HGR), com suspeita de fratura em um dos membros. Apesar de ter sido atropelada, a ciclista sofreu apenas ferimentos leves, incluindo escoriações pelo rosto.

A perícia não foi acionada, tendo em vista que a área do acidente já tinha sido violada quando a guarnição chegou. A moto foi entregue a um responsável e a bicicleta ficou com a proprietária. Os policiais declararam que os danos materiais devem ser reparados pelas partes envolvidas após negociação. (J.B)  

Publicidade