Polícia

Mulher é estuprada em terreno baldio às margens da BR-174

Uma mulher, de 22 anos, foi estuprada e furtada por um indivíduo no começo da madrugada de ontem, dia 23. O caso aconteceu no momento em que ela retornava para sua casa pela BR-174, na altura do bairro Cauamé, zona Oeste da Capital. 

A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada por um elemento numa motocicleta, que a obrigou a subir no veículo e com uso de violência e ameaça a levou para um terreno baldio, onde foi estuprada por alguns minutos e depois teve que entregar o aparelho celular para o homem que fugiu. Ela disse que o indivíduo tem cabelo grisalho, aparenta idade de 45 anos.

A mulher foi socorrida por um casal que passava pela rodovia e viu que ela pedia ajuda, estava parcialmente nua e teve que ser coberta com algumas roupas emprestadas. Quem ligou para a polícia foram as testemunhas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima e decidiu que ela deveria ser conduzida à maternidade para receber atendimento e medicação a fim de evitar o contágio de doenças sexualmente transmissíveis e uma gravidez indesejada.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP, mas foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para que a autoridade policial competente instaure um inquérito para investigar o crime. Até o fim da tarde de ontem o suspeito não tinha sido identificado e preso. (J.B)