Polícia

Mulher é estuprada na presença da filha de 4 anos no Anel Viário

Estuprador filmou o estupro sob ameaça de divulgar imagens se fosse denunciado, além de ameaçar abusar da criança

Uma mulher de 29 anos foi vítima de um estupro na região do Anel Viário, nas proximidades do conjunto Cruviana, bairro Laura Moreira, zona Oeste, por volta das 19h desta segunda-feira, 20, quando seguia de moto, com a filha na garupa, para seu apartamento no Residencial Vila Jardim, que fica no bairro Cidade Satélite, também na zona Oeste. Elas foram abordadas pelo criminoso, que praticou o estupro sem dar importância à presença da criança de apenas 04 anos, que testemunhou toda a ação do indivíduo.

A vítima compareceu à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para fazer o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.). Ela informou que saiu do trabalho e foi para a casa da irmã, no Conjunto Pérola IV, buscar a filha.

Em seguida, iniciou o trajeto que faz rotineiramente pelo Anel Viário, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem numa moto. A mulher contou que estava a 60 km por hora e, mesmo assim, o indivíduo não ultrapassava. De imediato, ela decidiu reduzir ainda mais a velocidade na tentativa de que o homem passasse por elas, no entanto, ele pareou os veículos, apontou algo que ela não soube identificar se era arma de fogo, porque estava escuro, e mandou parar a moto e entrar no matagal.

A mulher disse que obedeceu ao pedido do elemento, que inclusive entregou o celular exigido por ele, uma vez que temia por sua vida e pela vida da filha, pelo fato de que o bandido afirmava a todo instante que estava armado e sempre lembrava que ela deveria pensar na criança.

O indivíduo insistiu que a mulher seguisse até as margens do banho do crocodilo, distante o suficiente da estrada, onde pediu que a criança ficasse de costas, fez perguntas à mulher sobre sua família, emprego e endereço de sua casa e depois obrigou a vítima a desbloquear o celular e ficar nua para que ele fotografasse seu corpo. Não satisfeito, utilizou o modo filmagem da câmera para gravar as cenas do estupro.

Enquanto o bandido praticava o crime, a vítima detalhou que sentia muitas dores e chegou a gritar. A filha. Assustada, começou a chamar pela mãe que pedia apenas que ela permanecesse distante e virada de costas.
Depois de uma sequência de tortura, a vítima revelou que se vestiu e implorou para ir embora, mas o indivíduo não deixou e a obrigou a fazer sexo oral. O estuprador ameaçava que, se não ficasse satisfeito e o “serviço” não fosse terminado, a filha também seria estuprada.

Após os abusos, o indivíduo tomou a mochila da vítima, que continha a carteira, pegou R$ 20,00, perguntou se tinha mais dinheiro, mas a mulher disse que não tinha mais nada, mesmo assim o elemento pegou a mochila com todos os documentos pessoais, cartões de crédito, caderno, agenda e contas de luz com o endereço da vítima.

Para não ser reconhecido o estuprador ficou o tempo todo com o capacete na cabeça. Ele tem aproximadamente 1,60 de altura e tinha cheiro forte de graxa, segundo a mulher. Antes de ir embora, o criminoso fez mais uma ameaça: que se a vítima o denunciasse, os vídeos e fotos do estupro seriam divulgados. A mulher não suspeita quem seja o criminoso e ainda ficou no local por 15 minutos com a filha procurando a chave da moto e, somente quando a encontrou, voltou para a casa da irmã para pedir ajuda.

A vítima ainda revelou que está muito preocupada com a criança, que testemunhou o crime. O caso foi enviado com urgência à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), com cópia para o Núcleo de Investigação e Departamento de Inteligência da Polícia Civil, para identificar o criminoso. (J.B)