Polícia

Mulher é presa com meio quilo de droga nas partes intimas

Ela estava com a maconha enrolada dentro da calcinha e pregada no corpo com durex

Uma mulher de 30 anos foi presa após tentar entrar na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, com cerca de meio quilo de maconha escondidas em suas partes íntimas. Ela levaria a droga ao seu marido, que está preso, informou a Polícia Militar.

A mulher apresentou nervosismo no momento em que passava pelo raio x, que precede a entrada para visitação, durante o sábado. Ao ser questionada, ela confessou que levava a droga para o marido, o presidiário Janderson Mendes da Silva, 34 anos, que responde pelo crime de tráfico de drogas.

A maconha estava dividida em partes, colocadas dentro da calcinha presa com fita durex nas partes intimas do corpo da mulher.

“Eles sabem que não são mais revistados por conta do fim da revista vexatória e o detector de metais não vai detectar a droga e ela estava toda adesivada em cima das partes intimas. Os agentes penitenciários perceberam o volume estranho na calcinha e apreenderam esses mais de meio quilo de droga. Parabéns aos agentes atentos a revista no dia de visita” disse um dos policiais

A suspeita foi encaminhada ao 5º DP e foi flagranteada por porte de drogas. Seu marido foi isolado preventivamente.

 

Publicidade