Polícia

Mulher é presa por tráfico e diz que vendia drogas para sustentar os filhos

Na noite da última quinta-feira, dia 9, equipes do Setor de Investigações do 4º DP, prenderam em flagrante delito uma mulher que usava sua residência como ponto de venda de entorpecentes. A ação policial aconteceu no bairro Jóquei Clube, zona oeste, após uma campana ser montada nas proximidades depois de denúncias de que assaltantes estiveram no local. Devido à movimentação em torno da casa, os agentes identificaram que se tratava de uma boca de fumo e, a partir daí, fizeram a abordagem.

“Nossa equipe estava de campana nas imediações da residência onde funcionava essa boca de fumo, depois que recebemos informações que uns suspeitos de assaltarem uns comércios na nossa área de atribuição teriam sido vistos no local onde funcionava a dita boca de fumo. Então ao confirmarmos que realmente naquela residência estaria sendo praticado o crime de tráfico de drogas, fizemos a abordagem da proprietária e logramos êxito em apreender certa quantidade de droga e material para embalagem, além da confissão da flagranteada”, detalhou o delegado titular do 4º DP, Fernando Olegário.

Durante o depoimento que prestou à autoridade policial, a flagranteada confessou que já estava praticando o crime há aproximadamente um ano, que da venda das drogas sustentava seus três filhos. A mulher permaneceu detida até a manhã de ontem, 10, quando foi levada para audiência de custódia realizada pela Justiça, a fim de que o juiz decida as medidas que devem ser tomadas em relação à conduta criminosa praticada por ela. (J.B)