Polícia

Mulher é presa tentando entrar com Drogas ‘grudadas’ nas partes íntimas

No sábado, 25, uma mulher de 30 anos tentou entrar na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), durante a visitação de familiares dos reeducandos, com drogas presas com fita gomada na parte íntima. A mulher levava cerca de meio quilo de maconha junto ao corpo para o marido, que está preso na unidade.

Conforme a equipe da Polícia Militar que atua na segurança do local, a mulher apresentava nervosismo no momento em que passava pelo equipamento de raio-x. A droga estava dividida dentro de pequenos saquinhos.
De acordo com um dos policiais, por conta de a revista íntima não ser mais feita, os familiares se arriscam tentando entrar com entorpecentes na unidade prisional, pois as drogas não seriam detectadas pelo raio-x. Como os agentes perceberam um volume estranho nas partes íntimas da visitante resolveram verificar e confirmaram suspeita.

A mulher foi levada ao 5º Distrito de Polícia, onde foi flagranteada por porte de drogas. Ela passou por exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) e retornou a cela do 5º DP para aguardar passar por audiência de custódia, porém o resultado não foi divulgado. O marido da flagranteada ficou isolado dos demais presos. (T.C)