Polícia

Mulher ferida à faca desiste de denunciar marido na polícia

Um homem de 29 anos e uma mulher de 48 anos foram feridos por arma branca neste domingo, 26, em duas ocorrências distintas, ambas na zona Oeste da Capital. Eles procuraram o Plantão Central do 5º Distrito Policial para registrar a ocorrência, depois de receberem atendimento médico. Porém, no segundo caso, a mulher não quis registrar ocorrência alegando que gosta do marido.

O primeiro caso aconteceu na rua Leôncio Barbosa, bairro Caimbé, por volta das 14h, quando o homem relatou que bebia nas proximidades da Feira do Passarão, e um indivíduo com quem já teve um relacionamento, chegou ao local. Ele disse ter se levantado para ir embora, mas ao chegar perto de sua casa recebeu duas facadas e uma paulada.

O homem disse que não percebeu que estava sendo seguido e que os golpes atingiram o braço direito e a perna esquerda, enquanto a paulada abriu um ferimento em sua cabeça. A Polícia Militar foi acionada. A arma do crime não foi encontrada pela guarnição, mas tanto o suspeito quanto a vítima foram conduzidos à Central de Flagrante. A autoridade policial elaborou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) contra o agressor, que vai responder pelo crime.

MULHER – O segundo caso ocorreu na rua Estrela do Norte, bairro Raiar do Sol, às 10h do domingo, quando uma mulher de 48 anos foi ferida pelo companheiro com um corte no braço por causa de ciúmes. A vítima relatou ao delegado de plantão na Central de Flagrantes, que o companheiro saiu para beber com os colegas e ela convidou outros amigos para beber em sua casa.

Quando o companheiro chegou à residência, presenciou a cena e, num ataque de ciúmes, se armou e partiu em direção às pessoas que estavam no imóvel. A vítima disse que entrou na frente e acabou recebendo um corte no pulso esquerdo. A PM chegou ao local e prendeu o acusado, mas na delegacia a vítima não quis registrar ocorrência por alegar que o golpe não foi intencional, uma vez que tem uma boa relação com o companheiro. (J.B)