Polícia

Mulher morre após acidente de trânsito na Ataíde Teive

Uma mulher, de origem venezuelana, identificada como Elizabeth Amanda Sanchez Vera, de 45 anos, morreu na tarde da terça-feira, dia 19, após sofrer um acidente na Avenida Ataíde Teive, na altura do bairro Liberdade, zona Oeste da Capital. Ela estaria trafegando pela avenida, por volta das 12h, quando ocorreu a colisão com uma caçamba.

Por causa do impacto, a vítima foi arremessada a alguns metros de distância. Ela caiu, bateu a cabeça, teria sofrido trauma em outras partes do corpo, inclusive a ruptura de órgãos internos.

Tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quanto o Resgate dos Bombeiros atenderam a ocorrência. A vítima foi removida até o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas assim que deu entrada no centro cirúrgico, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu às 14h50.

O filho de Elizabeth procurou a Central de Flagrantes do 5o DP nas primeiras horas da manhã de ontem, 20, para fazer o registro da ocorrência. Ele disse que não sabia informar os dados do veículo, de grande porte, envolvido no acidente. O rapaz relatou ainda que, a família não tem condições financeiras de arcar com as despesas do funeral e enterro. A vítima estava morando e trabalhando no Brasil há cerca de 20 dias.

Na manhã de ontem, 20, o corpo foi liberado para a família, após exame cadavérico realizado pelo Instituto de Medicina Legal (IML). (J.B)