ZONA OESTE
Mulher morre depois de ser atropelada no Cidade Satélite
Por João Barros
Em 15/02/2018 às 00:39
Mulher andava pelo meio-fio quando foi atropelada (Foto: Divulgação)

Uma jovem identificada como Maria Gomes morreu no fim da tarde de ontem, dia 14, depois de ser atropelada por uma motocicleta na Avenida Dom Aparecido José Dias, principal via do bairro Cidade Satélite, na zona Oeste da Capital. O acidente aconteceu após a moto ser colidida por um carro, que seguia no mesmo sentido.

Testemunhas contaram que, após a colisão entre os veículos, a condutora da moto perdeu o controle, atropelou Maria Gomes e bateu em um poste no canteiro central da avenida. Uma mulher que estava na moto foi atendida por populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada ao Pronto Socorro Francisco Elesbão para receber atendimento médico especializado.

A perícia chegou ao local e realizou os procedimentos técnicos. Ao fim dos trabalhos, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para ser submetido à necropsia.

O motorista envolvido no caso fugiu do local, mas foi encontrado pela PM num condomínio do bairro e conduzido à delegacia para esclarecer o caso à autoridade policial. A Folha não conseguiu apurar se o homem estava alcoolizado. (J.B)

Rildo Lopes disse: Em 15/02/2018 às 08:19:18

"cadê o direitos humanos?"