Polícia

Mulher tem bolsa roubada enquanto pilotava moto na Ataíde Teive

Vítima estava em movimento quando um criminosos em outra motocicleta se aproximou e puxou a bolsa

Uma mulher teve a bolsa roubada no início da manhã deste sábado, 07, por volta das 08h40, na avenida Ataíde Teive, no bairro Mecejana, zona Oeste de Boa Vista. 

O detalhe é que a vítima, a autônoma Sarha Monize, estava em movimento quando outra motocicleta, modelo Titan Sport, de cor prata, conduzido pelo criminoso, se aproximou ele puxou a bolsa com violência.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de uma empresa de segurança próximo ao local. No imagens, é possível identificar o bandido em uma moto, já com a bolsa da vítima.

A motociclista se desequilibrou e cai da moto em movimento. Ela foi socorrida e registrou denúncia no distrito policial. À Folha, o marido da vítima disse que não conseguiu descrever as características do assaltante, preta.  “Ele puxou a bolsa dela com ela em movimento até que conseguiu pegar”, contou.

Conforme ele, na bolsa havia um celular Moto G4 Plus, uma máquina de cartão da marca Pag seguro, de cor preta, e as documentações pessoais da mulher. Quem tiver informações sobre os pertences da vítima, pode entrar em contato pelo telefone 991622921