Polícia

Mulheres de presos são detidas com drogas e produtos roubados

Na manhã de ontem, dia 12, policiais militares que atuam na guarnição da Força Tática com sede em Caracaraí, na região centro-sul de Roraima, prenderam duas mulheres, uma de 23 e outra de 25 anos, além de apreender uma adolescente, de 14 anos. Elas seriam mulheres de detentos do sistema prisional de Roraima. A ação foi realizada pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (CIPMFron). 

Segundo a PM, as suspeitas foram localizadas com certa quantidade de entorpecentes e produtos roubados, como celulares e relógios. A Polícia destacou que havia conteúdo nos aparelhos celulares das duas mulheres fazendo apologia a facções criminosas e várias ligações de dentro da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), onde os maridos estariam presos.

As duas maiores e a menor foram apresentadas à autoridade policial na Delegacia do município de Caracaraí para que fossem tomadas as providências previstas em lei.

APREENSÃO – Na noite da quinta-feira, dia 11, o grupamento de Força Tática da Polícia Militar em Caracaraí apreendeu um menor, de 15 anos, com simulacro de arma de fogo. O menor foi detido após uma denúncia anônima. De acordo com o denunciante, o adolescente estava nas proximidades da rodoviária do município, em posse de uma arma de fogo pronto para cometer assaltos na cidade. Quando chegou ao local, a equipe policial localizou o simulacro. O infrator é conhecido como “Grilo” e foi conduzido à Delegacia para que as medidas legais fossem tomadas. (J.B)