Geral

Mundão e Atlético Roraima decidem hoje o título do Primeiro Turno do Estadual Sub 20

O Mundão e o Tricolor da Mecejana chegam à final do Turno depois de vencerem seus adversários nos jogos da última rodada do Primeiro Turno da competição promovida pela Federação Roraimense de Futebol (FRF)

As equipes do São Raimundo e Atlético Roraima entram em campo logo mais às 18h no Estádio Ribeirão para decidirem o título do Primeiro Turno do Campeonato Estadual Sub 20 de Futebol. 

O Mundão e o Tricolor da Mecejana chegam à final do Turno depois de vencerem seus adversários nos jogos da última rodada do Primeiro Turno da competição promovida pela Federação Roraimense de Futebol (FRF), realizados na tarde de sábado no Estádio Ribeirão e que definiu os finalistas.

O São Raimundo chega à final com pinta de campeão com três jogos, três vitórias e único invicto e com 100% de aproveitamento. No último confronto, o time comandado pelo treinador Beto Viera venceu o GAS por 3 a 1 com gols de Thomaz, Luan e Vinicius Cunha. Sudário marcou o gol de honra do GAS.

Já o Atlético Roraima chega à decisão com quatro pontos ganhos, frutos de um empate, uma derrota e uma vitória. A última, e que classificou o Tricolor da Mecejana para a final, foi de 2 a 0 sobre o arqui-rival Baré, com gols de Anderson e Joandersom.

Porém, por ter feito a melhor campanha da fase classificatória, o São Raimundo não leva nenhuma vantagem para a final e as duas equipes jogam pela vitória para levantar a taça de campeão. Em caso de empate no tempo normal de jogo, a decisão do Turno será através de cobranças de pênaltis. O campeão do Turno se garante na decisão do título do Estadual com o vencedor do Segundo Turno.

EQUIPES – Para e decisão de hoje o treinador do São Raimundo, Beto Vieira, deve mandar a campo a seguinte formação: PC; Ivys, Gustavo Henrique, Ándrio e Walisson; Juca, André, Caliew e Gabriel; Tomaz e Wesley. Além de contar com os reservas: Leonay, Jhon, Eduardo, Luan, Kaká, Vinicius Alves, Vinicius Cunha, Lucas, Matheus, Gustavo e Ribinha.

Já o treinador do Atlético Roraima, Geovane ‘Sapulha’ dos Santos, deve manter a equipe com Isaac Nobre; Luiz Henrique, Ramires, Antônio Cesar e Daniel; Kaylan, Wesler, Gustavo e José Natalício; Cledison e Anderson. No banco de reservas, terá as opções de Matheus Victor, Bebeto e Joanderson.

ARBITRAGEM – A Comissão de Arbitragem da Federação Roraimense de Futebol (FRF) divulgou o quarteto para a decisão de São Raimundo x Atlético Roraima com Yungo Paiva no apito e assistências de Nilton Pereira na bandeira 1 e Gean Carlos de Meneses na bandeira 2. O quarto árbitro será Roberval Pereira.