Esporte

Mundão goleia na estreia e lidera Grupo B do Campeonato Estadual

O São Raimundo não tomou conhecimento do Atlético Roraima e aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima do Tricolor do Mecejena no jogo de fundo da 2ª rodada do Campeonato Roraimense de Futebol, em confronto realizado na noite de terça-feira no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho.

Os gols foram anotados por Igor, aos sete minutos do primeiro tempo. Viny ampliou para 2 a 0 três minutos depois. O terceiro gol saiu aos 22 do segundo tempo, novamente com Ygor. Kleber saiu do banco para marcar o quarto gol aos 31 e fechar o placar em 4 a 0.

O resultado coloca o Mundão na liderança do Grupo B, com os mesmos três pontos do Atlético Roraima, porém fica em primeiro lugar pelo critério de menos gols sofridos (4 a 0). Agora o São Raimundo se prepara para enfrentar o GAS nesta sexta-feira, dia 7, as 20h50, precisando de um empate para se classificar em primeiro lugar do Grupo B.

Já o Baré, que empatou em 1 a 1 com o Náutico, volta a jogar nesta sexta-feira, dia 7 na abertura da terceira rodada. A equipe comandada pelo treinador Betinho encara o Real de São Luis do Anauá precisando de um empate para conquistar vaga para as semifinais do Primeiro Turno. Em caso de vitória pode até encerrar a fase classificatória como primeiro do Grupo A. Para isso, basta que a equipe Colorada vença sem levar gols.

Confira a classificação atualizada do Estadual