Entretenimento

Música e natureza em harmonia na Serra do Tepequém

Evandro e banda será a atração principal do Platô 2012 nesse sábado (05)

O espaço cultural Platô 2012 localizado na Serra do Tepequém no município de Amajari completa cinco anos. Para comemorar, a casa realiza nesse sábado um evento especial com o músico Evandro e banda, além de participações especiais.

A casa é conhecida por realizar uma agenda de eventos culturais, entre eles, Festival Internacional de Jazz e Blues, o Grito Rock Tepequém, o Festival de Capoeira Cruviana Camará, o forró pé-de-serra com o Xaxado da Paraíba, o Toca Raul e vários outros eventos, incluindo uma venda permanente de artesanato regional e apoio a eventos esportivos como a Capoeira Tepequém e a corrida Tepequém. A casa é coordenada pelo agente cultural Joaci Luz.

O artista

Natural de Brasília, mudou-se há dez anos para Boa Vista, Roraima, onde passou a conviver com uma rica cultura artística e uma pulsante produção de música autoral. Neste ambiente, cresceu e trabalhou em diversas áreas ligadas direta e indiretamente à música, como produção de eventos, jornalismo cultural e publicidade.

Passados os trinta anos de idade, percebeu que somente a arte poderia expressar de forma verdadeira, seus sentimentos. A partir daí começou a estudar música sem pretensão de ser um grande artista, mas com conhecimento suficiente para dar vida a suas novas canções e iniciar aos 39 anos sua nova carreira.

O show

Com uma pegada pop rock, o show lança o Cd Mundo Vivo e apresenta outras canções ainda não gravadas, compostas nos últimos cinco anos, por um artista em início de carreira musical, mas veterano na arte de observar o mundo. Suas canções tratam sobre a relação do homem com a natureza e seus próprios sentimentos.

Sua banda é formada por artistas experientes como George Farias, Jorge Holanda e Cloves Barbosa. O repertório será autoral.

Serviço
Aniversário do Platô 2012
Com Evandro e Banda
Local: Serra do Tepequém
Data: 05 de agosto
Hora: 20 horas