Entretenimento

Musical Auto de Páscoa começa nesta sexta-feira santa

O musical apresenta o nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus

O musical “Auto de Páscoa” está na sua segunda edição abordando neste ano, o tema “Porque eu te amei”. As apresentações começam nesta sexta-feira santa até domingo (14 a 16), repetindo as sessões no feriado prolongado de Tiradentes ( 21 a 23), nos seguintes horários: 17h (primeira sessão) 20h (segunda sessão).

O musical apresenta o nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus. O evento é produzido pela Igreja Batista Monte Sinai e conta com a participação de mais de 150 voluntários.

O ingresso é 1kg de alimento não perecível que poderá ser trocado, na sede da igreja, localizada no bairro dos estados, Rua Acre – 838.

“Esperamos um público de aproximadamente 1500 pessoas. Estamos preparando um ambiente bem agradável para que todos possam desfrutar de grandes emoções. Realizar o auto é desafiador em todos os sentidos e acreditamos que serão dias de muita alegria em que crianças, jovens e adultos possam decidir se relacionarem com Jesus de uma forma muito especial”, destaca Cláudio Lísias, coordenador do evento.

Evento: Musical Auto de Páscoa “ Porque eu te amei”
Local: Igreja Batista Monte Sinai ( Rua Acre, 838 – Bairro dos Estados)
Datas: 14,15,16 e 21,22,23 de abril.
Horários: 17h (primeira sessão) e 20h (segunda sessão)