Entretenimento

Músico realiza show semi-acústico nesse sábado

Neuber Uchôa fala sobre novos projetos, entre eles o próximo CD solo e videoclipe

O Cantor e compositor roraimeira Neuber Uchôa faz show semi acústico nesse sábado (02) às 22 horas, no Arte Pub, localizado na Praça Ayrton Senna, em frente ao COB. O músico conta que para o segundo semestre desse ano, está cheio de projetos – tanto pra sua carreira como para a Casa do Neuber, onde o cantor mora e recebe amigos artistas para apresentações de todos os segmentos artísticos.

Entre os planos, o clipe da música de trabalho, ainda inédita e que sairá no próximo CD solo – também com previsão para o próximo semestre -, e que contará com a participação da esposa, a cantora Daméric, em algumas faixas. O clipe será produzido pela Akurima Pro, na figura de Benjamin Mast. E o CD, gravado aqui em Roraima, no Estúdio Parixara, com produção de Bebeco Pujucan e Carolina Uchôa.

Além do CD solo, Neuber Uchôa prepara uma coletânea com as mais pedidas e mais gravadas de sua carreira com o artista Zeca Preto, com produção e participação da banda amazonense Alaídenegão. “Trata-se de uma compilação do que já foi gravado por mim, ou por amigos daqui ou de outros cantos do país. Estou devendo isso para o público, uma vez que as obras anteriores viraram relíquias, por conta das pequenas tiragens de discos. Estamos em fase de escolha dessas canções, o que é difícil diante de tantos pedidos e tantos trabalhos gravados. Mas creio que vai ser sucesso”, salienta Neuber.

Mas a menina dos olhos para Neuber neste momento é o seu primeiro DVD, em fase de captação para gravação e lançamento este ano. Será gravado ao vivo e em casa. Já que sua “casinha” é um dos principais espaços culturais da cidade. Participações, relatos, testemunhos, conversas e muita música, é o que podemos esperar deste trabalho do compositor, que é um dos líderes do Movimento Roraimeira.

“Não importa o palco onde eu vá tocar. Sempre me sentirei à vontade e na intimidade da minha casa. E é assim também com o público. Adoro cantar pra minha aldeia e ouvir o coro da plateia quando toco minhas músicas. A participação do público é a parte mais gostosa do show. No Arte Pub, do amigo Borys Dimitry, não será diferente. Só tem hora pra começar!”, conta. No palco, o cantor conta com participações especiais de amigos, da esposa Daméric e dos dois filhos Líber e Tauã Uchôa. O couver artístico custa R$5,00.

SERVIÇO
Show Semi Acútico Neuber Uchoa
Data: Sábado (03) de junho
Local: Arte Pub – Praça Ayrton Senna
Hora: 22 horas
Couver: RS5,00