Cultura

Músico roraimense se apresenta no Rock in Rio

O cantor Manoel Rolla, vocalista da banda Mr Jungle de Roraima participou do show da banda amazonense ‘Tudo pelos ares’

Entrando para a história como o primeiro roraimense a se apresentar no Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do planeta, o cantor Manoel Rolla, vocalista da banda Mr Jungle de fez uma participação durante o show da banda amazonense ‘Tudo pelos ares’

A banda se apresentou no palco Rock District, na Cidade do Rock nessa quinta-feira (21) com um show que mescla o autoral com tributos, a banda fará uma homenagem à primeira edição do festival que ocorreu em 1985.

O vídeo foi gravado por João Paulo Rodrigues que está no festival para conferir Aerosmith e The Who, além de outras bandas. 

“Foi emocionante, a galera curtiu demais, tocaram autoral e cover, foi muito legal” relatou.

No repertório, canções como “Futebol, Samba e Rock n’Roll”, “Quem”, “Deixa Eu Colocar”, “Tá do Jeito Que o Diabo Gosta”, “Insaciável”, “Corrida Suja” e “Ouro Negro”, de autoria da banda, além de covers  “I Want to Break Free”, do Queen; “Rock You Like a Hurricane”, do Scorpions; “Iron Man”, do Black Sabath, “Highway to Hell”, do ACDC, “Run to the Hills”, do Iron Maiden e ainda uma versão instrumental de “Tic Tic Tac”, da banda amazonense Carrapicho.

A banda participou de uma Seleção Pop Rock Manaus, promovido pela Prefeitura de Manaus, a banda Tudo Pelos Ares concorreu com outras 17 bandas. Na ocasião, o cantor Paulo Miklos e o produtor musical e um dos diretores do Rock in Rio, Mauro Berman, foram jurados.

Há 23 anos na estrada, atualmente a banda Tudo Pelos Ares é formada por Eduardo Molotievscki (vocal e guitarra), Marcelo Lima (vocal e contra-baixo), Marcelo Neves (vocal e guitarra) e Rubem Junior (vocal e bateria). O grupo já se apresentou em Roraima, duas vezes.