Entretenimento

Natal Brasileiro será atração no Parque Anauá

Programação da Cidade de Natal segue até o dia 31 de dezembro

A noite deste sábado, 24, véspera de Natal será celebrada no Forródromo do Parque Anauá com o show ‘Natal Brasileiro’ interpretado pela cantora e compositora roraimense, Euterpe, que entra no palco às 20 horas, com um repertório que reúne 12 canções brasileiras alusivas à data.

Euterpe será acompanhada pelo maestro Jason França. “Sinto-me honrada em participar da Cidade de Natal e ter a oportunidade de poder apresentar este show especial com um repertório de canções natalinas brasileiras e celebrar com a família roraimense no Parque Anauá”, disse Euterpe.

Desde o dia 17 de dezembro, o Parque Anauá oferece uma programação cultural diversificada para os visitantes da Cidade de Natal. Estudantes da rede estadual de ensino, da Escola de Música e integrantes dos projetos sociais do Governo do estado como a Rede Cidadania Atenção Especial, Rede Cidadania Melhor Idade e Cidadão do Futuro do ano de 2016 se apresentam diariamente encerrando o trabalho artístico e cultural realizado pelos órgãos públicos estaduais.

Durante toda a programação está funcionando a ExpoaRRte, com exposição e comercialização de produtos confeccionados pelos artesãos de Roraima. A Cidade de Natal também vai apresentar artistas clássicos de Roraima, como o Trio Roraimeira, formado por Eliakin Rufino, Zeca Preto e Neuber Uchôa.

A chegada de 2017 no Parque Anauá vai ser comemorada com a tradicional queima de fogos, show do cantor Wagner Luther e da banda Paçoquinha de Normandia. O tempo de duração do show pirotécnico e a quantidade de fogos ainda estão sendo definidos pela Secult (Secretaria Estadual de Cultura), organizadora do evento.

Programação:

Domingo (25.12)
19h – Canarinhos da Amazônia
20h – Presépio Vivo

Segunda-feira (26.12)
19h – Orquestra Filhos de Azafe da Igreja Assembléia de Deus
19h30 – Coral Canto Natalino da Escola Antônio Ferreira de Souza
19h45 – Coral da Escola Francisca Elzika Lurdete
20h – Encenação Presépio Vivo

Com informações da Secom-RR