Geral

Ney tem fratura confirmada e não joga mais o estadual

Atacante do GAS levou a pior após dividida com goleiro Diego, no empate em 1 a 1 com o São Raimundo

Perdendo por 1 a 0 para o São Raimundo e precisando buscar o empate, o GAS se lançou ao ataque, na partida válida pela primeira rodada do segundo turno, disputada na noite de terça-feira (27), no Estádio Ribeirão.

Uma das esperanças de gol, o atacante Ney teve nos pés uma clara chance de igualar o placar. Mas o lance que poderia terminar em gol, comemoração entre companheiros e alegria da torcida, se tornou um pesadelo para o homem-gol do GAS.

Uma bola alçada na área e a chance clara de gol. Ney só precisava driblar o goleiro, lance que ele executou com perfeição, centenas de vezes ao longo da carreira.

Mas desta vez, no duelo contra o São Raimundo, ao tentar ultrapassar o goleiro Diego, ele acabou levando a pior. O arqueiro alviazulino acabou caindo sobre a perna direita do atacante, que sofreu fratura na fíbula, confirmada após ser atendido no hospital.

Um lance considerado normal, sem intenção de provocar a falta ou machucar o adversário. Mas que por ironia do destino, acabou tirando o atacante do restante da competição. Tratamentos de fratura de fíbula costumam demorar, no mínimo, três meses, após procedimento cirúrgico. Isso sem contar a fisioterapia e o tempo para voltar a correr e trabalhar com bola.

Portanto, Ney só deve voltar a comemorar gols novamente nos gramados de Roraima, no segundo semestre. E até lá, a torcida do GAS terá que depositar sua confiança em Robemar, Alex e Garrincha, que na terça, marcou o gol de empate do Leão.

Em mensagem postada em uma rede social nesta quarta-feira (28), o Grêmio Atlético Sampaio demonstrou apoio e desejou pronta recuperação ao atacante.

Publicidade