Entretenimento

Noite Paraense em Roraima terá Pinduca como atração principal

A Festa acontece no espaço Cenarium no Paraviana neste sábado

O rei do Carimbó, Pinduca e a Banda Sem Lari Lari estarão agitando o final de semana de Boa Vista com muita música. Eles vão se apresentar neste sábado, 28, na tradicional Noite Paraense, que, este ano, está em sua décima primeira edição. O acontecimento será no Espaço Cenarium, a partir das 22h. Além da integração social, um dos objetivos é valorizar a cultura paraense em Roraima.

O presidente da comissão organizadora, Francisco Oliveira, o Chiquinho Brasília, disse que a festança acontece há mais de 10 anos e a ideia é continuar integrando famílias que gostam do cunho religioso, da comida e da música do Pará.

RELIGIÃO E COMIDA – Além dos shows, também será realizada uma cerimônia religiosa em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré, e estarão à disposição pratos da culinária paraense. “Pinduca, o rei do carimbo, será a atração principal. Teremos muitas comidas típicas no local, como pato no tucupi, maniçoba, camusquim, carangueijo, vatapá, pescada amarela, açaí, bacuri, cupuaçu, etc.”, afirmou Francisco, entusiasmado com o evento.

ORGANIZAÇÃO – Para a realização dessa festa, a organização espera aproximadamente 500 pessoas. “Nós reunimos paraenses que moram aqui em Roraima e algumas pessoas que estudaram lá ou têm simpatia pelo estado. A expectativa é de que todos os ingressos sejam vendidos até a véspera do final de semana”.

SERVIÇO – Acontecerá no Espaço Cenarium, localizado na Rua Augusto César Luitgards Moura, nº 2159, bairro Paraviana. Início: 22h. Término: até cansar de dançar. Mais informações e reservas pelos telefones: 98119-5859 / 98101-0096 / 9972-1000.