Polícia

Noite de domingo é marcada por duas mortes a facadas no Centro e Distrito

Fim de semana foi marcado por muita violência, na Capital e no interior, com pelo menos oito mortes entre homicídios e acidentes de trânsito

No início da noite de domingo, 22, duas pessoas foram brutalmente assassinadas a facadas em Boa Vista. A primeira delas foi uma travesti, até ontem não identificada, que sofreu mais de vinte perfurações pelo corpo, segundo testemunhas. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O crime ocorreu no Centro, nas proximidades da Orla Taumanan, por volta das 19h. 

OUTRO CRIME – A segunda morte foi registrada nas proximidades da lixeira pública, localizada às margens do trecho sul da BR 174, no Distrito Industrial. Um homem, também ainda não identificado até ontem, foi morto a golpes de faca, segundo informações da Polícia Militar. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Nas duas ocorrências, a PM fez rondas nos locais, mas nenhum suspeito foi localizado até as 20h. As ocorrências foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, mas agentes da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) também foram chamados para que as investigações sejam iniciadas.