Entretenimento

Noite do Flashback homenageia a Eurodance dos anos 80 e 90

Além da Eurodance, a tradicional festa relembra músicas da década de 80 e 90 da dance music. O evento será neste sábado (11) no CTG

A dance music dos anos 70 e 80 serão o carro-chefe da tradicional festa “A noite do Flashback – A original”, realizada em Roraima há mais de quinze anos. A proposta é relembrar as músicas que fizeram sucesso nas décadas passadas e até hoje ainda não saíram do gosto popular. O evento será realizado nesse sábado (11) no CTG (Centro de Tradições Gaúchas), a partir das 20 horas.

De acordo com o coordenador da Festa, DJ D’Barros, essa edição dará destaque ao gênero musical Eurodance, músicas de pista que ficaram famosas em países da Europa.

“A última edição de 2016 da melhor Festa de flashback de Roraima promete ser uma das mais inesquecíveis desses 16 anos de Vida da festa! Pela primeira vez na Noite do flashback A ORIGINAL teremos um DJ que é especialista em Eurodance e considerado como um dos melhores DJs de Flashback de Roraima. Enoque chegou em Boa Vista no mesmo ano em que aconteceu a primeira edição da festa, em 2000”, relembra.

Além do DJ Enoque, a festa conta com Washington Silva, Waguinho Drumond e Lázaro Tinoco.

“Será uma oportunidade para reunir os amigos e curtir boas recordações com os DJs que mais entendem de Flashback em Roraima. O evento é considerado pelo público como a melhor e mais tradicional festa de flashback do Estado. Uma festa que surgiu de um encontro de amigos que se reuniram para recordar os seus tempos de adolescência. As primeiras edições foram de grande sucesso e aconteciam a cada dois meses. Hoje, a tradicional festa é realizada três vezes ao ano”, ressaltou D’ Barros.

Ingressos
Os ingressos estão à venda na Taurus Financeira, Guaraná do Marivaldo, Daniel Lanches e LORINHO Celular.

Nesta edição, o evento conta com rodizio de cerveja na pista até meia noite e na área VIP até 1 da manhã. Além disso, haverá Buffet de salgados com a assinatura de Edney Rosas e uma mega estrutura com Iluminação de última geração, Projetores e Telões, Telas de LCD, Praça de Alimentação, Bares espalhados pelo evento, equipe de segurança, Banheiros Masculino e Feminino, estacionamento, Área VIP. Mais informações: 991138744 / 99111-5244.

Serviço
Noite do Flashback
Data: 10 de dezembro
Hora: 23 horas