Política

Nomeação de Giuliana Castro é confirmada no Diário Oficial

O convite feito pela governadora Suely Campos foi noticiado em primeira mão pela Folha de Boa Vista

Conforme noticiado pela Folha de Boa Vista em primeira mão na última terça-feira, 7, a delegada Giuliana Castro assumiu a secretaria de segurança pública de Roraima. O decreto de nomeação 1155 foi publicado no Diário Oficial nesta quarta-feira (9).

Ela recebeu o convite da própria governadora, Suely Campos (PP) e aceitou afirmando que ficou feliz e honrada com o convite e pretende implementar várias mudanças em busca da melhoria da segurança pública como um todo.

“Vamos trabalhar de forma conjunta e articulada para combater a criminalidade em Roraima, visto que esse é o papel da segurança pública. Temos projetos e ideias que esperamos desenvolver. Fiquei feliz e honrada com o convite e espero representar bem o governo Suely Campos”, disse Giuliana em primeira mão para a Folha de Boa Vista.

Giuliana é delegada de carreira da Polícia Civil e pertence a uma família de policiais. Ela é filha da agente de polícia Ivone de Castro e do delegado Uziel de Castro, ex-secretário de Justiça e Cidadania (Sejuc) na atual gestão do Governo. Ela também é casada com o delegado de Polícia Alexandre Matos.