Geral

Nove duplas disputam o troféu Haroldo Cathedral de Vôlei de Praia na AABB

Este sábado promete ser agitado na quadra de areia da AABB com a realização do Torneio James Jr de Vôlei de Praia Feminino com nove duplas disputando o troféu Haroldo Cathedral. As primeiras duplas entram em quadra a partir das 9h pela fase classificatória. Os jogos decisivos acontecem na parte da tarde com as semifinais e finais. 

O Congresso Técnico aconteceu na noite de quinta-feira e pelo regulamento da competição, as nove duplas foram divididas em três chaves com três equipes cada, que jogam entre si e se classificam as duas melhores duplas de cada chave para as quartas de finais. Apenas as quatro melhores passam para a semifinal e as vencedoras disputam o título.

Segundo informou Ana Santos, uma das organizadoras do evento, as duplas inscritas e que entram em quadra para disputar o troféu Haroldo Cathedral, são: Deise e Erika, Luciana e Ruth, Elciane e Toinha, Anny e Sula, Edilene e Thynele, Kelly e Verônica, Aline e Josy, Ozenildes e Patrícia e Tatiana e Elizete.

Deise Dantas, que também está à frente da organização do evento, informou que a competição obedecerá às regras de jogo de acordo com as usadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Os jogos serão realizados com dois sets de 18 pontos normais, com um set de quinze pontos, em caso de tie-breack. Em caso de empate em 14 x 14, a partida segue até abrir dois pontos de diferença.

No final serão premiadas com troféus e prêmio em dinheiro as três primeiras duplas colocadas, além de brindes para as demais duplas.

Publicidade