Entretenimento

Novo álbum da Jamrock será lançado no próximo dia 25

A Jamrock é Ana Gabriela Gomes, Hyago Moura, Hugo Pereira, Ícaro Leony e Bebeco Pujucan

Uma das bandas mais atuantes do cenário musical roraimense se prepara para lançar um novo álbum, que recebe o nome de “Jamrock”. O novo CD contém 13 músicas inéditas, será lançado nas plataformas virtuais no próximo dia 25 de janeiro. 

Formada por Ana Gabriela (voz e guitarra), Hyago Moura (voz e guitarra), Hugo Pereira (voz e baixo), Ícaro Leony (bateria) e Bebeco Pujucan (samples e gaita), o grupo já possui dois trabalhos lançados. O primeiro foi um EP intitulado “A primeira Viagem” o segundo foi o CD “Ao vivo na Casa do Neuber” e agora o “Jamrock” sendo lançado em 2018.

No repertório das canções, poderemos encontrar parcerias com George Farias, Ben Charles, Dibob, além de faixas como “Fuxiqueiro” de autoria da Brenda Lima.

“O novo trabalho promete ser um resumo do que é a Jamrock, todo o trabalho que estamos fazendo desde o nosso último lançamento até hoje, com os novos membros, pelo tempo que o álbum vem sendo feito, o som acaba ficando mais maduro, de uma forma natural”, contou o guitarrista Hyago Moura.

Segundo ele, o álbum também terá um lançamento físico, mas ainda sem previsão. “Tivemos um problema com a empresa que faz a duplicação dos discos, então resolvemos fazer primeiramente o lançamento virtual, para que o público já conheça as novas músicas. O álbum já deveria ser lançado, porém não foi entregue pela empresa que contratamos”, disse.

Em seguida ao lançamento, o grupo também deverá divulgar uma agenda de apresentações. “Esse começo de ano será bem agitado para a Jamrock, temos alguns shows previstos, entre eles, nos Jogos de Verão e durante a apresentação do grupo Planta e Raíz em Boa Vista”. Para saber mais sobre a agenda de shows, basta ficar atento as páginas oficiais do grupo no facebook: Jamrock e @instajamrock no Instagram.

JAMROCK

Com um pé no samba e o outro no reggae, a banda que surgiu em 2009, é uma das mais respeitadas no cenário musical roraimense e do Norte do País. A mistura da harmonia e positividade do reggae com a atitude do rock fica evidente nas letras da banda, que geralmente falam sobre a vida e a reflexão sobre situações cotidianas.

O grupo já se apresentou em mais de dez estados brasileiros, entre eles, Amazonas, Rondônia, Acre, Amapá, Tocantins, Maranhão, Piauí e Mato Grosso.