Entretenimento

Novo clipe de Wagner Luther tem Paulinha Leite e é gravado em Roraima

Videoclipe da canção ‘Eu duvido’ foi gravado na Praia Grande

O cantor Wagner Luther conta pela segunda vez com a presença da ex-BBB Paulinha em seu trabalho audiovisual. O novo nome da música sertaneja gravou 0 videoclipe da música ‘Eu Duvido’ na Praia Grande, em Roraima, estado em que nasceu.

De acordo com o cantor, o cenário foi escolhido por ser paradisíaco. Gravado em quatro dias, o vídeo mostra o romance entre o casal que faz a homenagem a terra-natal de ambos.

“Foram seis dias de muito trabalho e gravação, busquei ter o olhar atento, queríamos um clipe natural sem grandes tratamentos, simples”, conta o cantor.

Uma mistura de sertanejo e arrocha, ‘Eu Duvido’ é de autoria de Wagner Luther e tem tudo para estourar no país inteiro. No clipe, Wagner e Paulinha interpretam ex-namorados que parecem ainda ter sentimentos um pelo outro e o rapaz começa a duvidar que ela não queira mais voltar para ele.

Esta é a segunda colaboração da ex-bbb no trabalho de Wagner, em 2015 ela também atuou junto a ele no vídeo de ‘Suadinho’, que já bateu a marca de mais de um milhão de visualizações no YouTube. Segundo Wagner, ao pensar no roteiro deste novo trabalho, ele só conseguiu pensar em Paulinha para interpretar a personagem.

“Eu conheço a Paulinha há anos e ela é muito doce, amável e divertida. Adoro trabalhar ao lado dela e, quando surgiu a oportunidade de realizar este novo projeto, tive certeza que queria gravar com ela novamente. Espero que todo mundo perceba nosso companheirismo e a alegria que tivemos em fazer este clipe”, contou o cantor.

Para Paulinha, ser convidada para este novo vídeo foi uma felicidade muito grande. “Amei o trabalho, nós reunimos uma equipe gigantesca e o Wagner Luther teve toda a preocupação em deixar tudo muito agradável, foi incrível gravar com ele, que já é uma pessoa por quem eu tenho um carinho enorme.”

‘Eu Duvido’ é a faixa que representa a nova fase de Wagner, que está em São Paulo há meses e se mostra um novo apaixonado pela cidade. O cantor aposta na realização do sonho de viver para a música no Sudeste, e também está realizando uma série de shows na Capital.

O videoclipe já está disponível no canal oficial do YouTube do músico e tem conquistado o público da internet. Entre os comentários já é possível ver os elogios das fãs de Wagner que aguardavam o lançamento há alguns meses, e dos fãs de Paulinha que adoram vê-la assumir novos projetos.