Cotidiano

Novos acadêmicos da Uerr serão recepcionados nesta sexta-feira

Encontro terá sorteios, apresentações e trotes

Com o tema, “Prepare-se para os melhores anos de sua vida”, a Universidade Estadual de Roraima (Uerr) com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec-Uerr) recepcionam oficialmente os novos estudantes de graduação, realizando atividades que integrarão a Calourada 2018.1, nesta sexta-feira, 16. 

O Encontro acontecerá no Auditório do Campus Boa Vista-RR, localizado no bairro Canarinho, zona Leste. As atividades no turno matutino será das 8h30 às 11h30, e no vespertino será das 16h às 18h e contará com o tradicional Trote da Cidadania, organizado pelos veteranos, apresentações artísticas e sorteio de brindes.

Estudantes que ingressaram nos cursos da Uerr em 2018 encontrarão professores cada vez mais empenhados em oferecer qualidade de ensino, proporcionando elementos que contribuam na formação de cidadãos comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa.

Para o Vestibular 2018, a Uerr abriu 760 vagas em mais de dez cursos, incluindo o de Medicina. Em setembro do ano passado, a Uerr também criou o Campus de Excelência Aplicado à Educação, que está funcionando nas dependências da Escola Estadual Severino Cavalcante, no bairro Sílvio Botelho, zona Oeste da Capital.

Cursos ofertados pela Uerr: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciência Contábeis, Ciências Humanas, Direito, Enfermagem, Educação Física, História, Letras, Medicina, Pedagogia, Segurança Pública e Serviço Social.