Esporte

O campeonato de Futsal tem jogos hoje no Helio Campos

Hoje jogam Constelação/Estácio x Caxiense e Independente/Faceten x Barcelona Foto: Arquivo Folha - Jogos de abertura serão na quadra da Escola Maria dos Prazeres Mota

 A Federação Roraimense de Futsal divulgou a tabela do XII Campeonato Roraimense de Futsal categoria Sub-13, que este ano tem sete equipes competindo: Barcelona, Caxiense, Vivaz, Independente/Fceten, Atlético Valência, Constelação/Estácio e Tiradentes/Escolinha Fla.     

O certame iniciou neste sábado, dia 20, na quadra da Escola Maria dos Prazeres Mota com rodada dupla e segue neste domingo, dia 21, com mais dois jogos no ginásio Hélio Campos. As 9h jogam Constelação/Estácio x Caxiense e às 10h será a vez de Independente/Faceten x Barcelona.  

Os jogos serão realizados sempre aos sábados e domingos e pelo regulamento do certame, as equipes jogam entre si e se classificam as quatro melhores para as semifinais, marcadas para os dias 24 e 25 de junho, nas sedes dos mandantes, com o primeiro colocado x quarto lugar e segundo x terceiro colocado.

O primeiro e segundo colocados levam a vantagem de eliminar os jogos de volta caso vençam o primeiro jogo.

Os dois vencedores disputam o título do Estadual Sub 13 em data ainda a ser divulgada pela FRFS.