Cotidiano

Obras de saneamento são retomadas em Rorainópolis

A ação foi acompanhada de perto pelo prefeito, Leandro Pereira, que ressaltou que outros trabalhos serão realizados ao longo desse ano

Durante esta semana, o prefeito de Rorainópolis, Leandro Pereira (PSD), visitou locais onde estão sendo realizadas obras de saneamento. A medida visa garantir maior celeridade aos trabalhos que vinham sendo realizados desde o início do ano passado.

De acordo com o prefeito, que assumiu o executivo no último dia 01º, é importante que os trabalhos, que estavam previamente parados, sejam concluídos o mais rápido possível, pois o excesso de poeira e buracos nas ruas em tempo limpo, e lama em época de chuvas, tem causado transtornos aos moradores da cidade.    

“Temos urgência em acompanhar esses trabalhos nas ruas, pois percebemos que o excesso de poeira, buracos e lama, que são consequência das obras tem prejudicado toda a população da nossa cidade. O que queremos para o nosso município é que ele se desenvolva mais rapidamente”, informou.

Para o gestor municipal, a conclusão das obras são fundamentais para que sejam dadas sequências em outras melhorias na cidade, localizada na região Sul do Estado.

“Estamos acompanhando de perto juntamente com a empresa responsável pelas obras, para que as mesmas sejam concluídas, e assim possamos dar sequência nos trabalhos realizados na cidade, como o recapeamento das ruas e avenidas que foram parcialmente destruídos com os trabalhos de escavação, além da construção de calçadas, meios fios e sarjetas, dando aos nosso moradores, melhoria de vida”, pontuou. (J.R)