NOVA COLINA
Ocupantes de veículo morrem carbonizados em acidente com caminhão na BR-174
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu na curva a cerca de um quilômetro da Vila Colina e todas as pessoas que estavam no carro morreram carbonizadas
Por Folha Web
Em 04/05/2017 às 12:11
Colisão foi tão forte que veículo pegou fogo às margens da BR-174 (Foto: Divulgação)

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 30, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão na BR-174, nas proximidades da Vila Nova Colina, em Rorainópolis, região Sul de Roraima, deixou mortos.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu na curva a cerca de um quilômetro da Vila e todas as pessoas que estavam no carro morreram carbonizadas. O motorista do caminhão saiu sem maiores danos. No momento do acidente chovia bastante.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local, mas por conta das chuvas o fogo já se dissipou. A PRF informou que deslocou equipes para o local do acidente, mas que por conta do mau tempo, os agentes ainda não haviam chegado e que não havia como precisar o número exato de vítimas fatais.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que foi acionado para fazer a remoção de corpos no local do acidente, mas que também não sabe o total de vítimas.

Mais informações a qualquer momento.

Ainda não há como precisar o número de vítimas
Ocupantes do veículo morreram carbonizados
Acidente chamou a atenção de populares
Veículo ficou destruído
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!