INTERNET
Oi afirma não ter recebido reclamações de clientes sobre Banda Larga em Roraima
A empresa ressaltou ainda ter investido mais de R$ 8 milhões em manutenção de rede
Por Folha Web
Em 29/11/2016 às 16:00
Oi garante que realizar investimentos em manutenção de rede em Roraima (Foto: Rodrigo Sales)

No último final de semana, a equipe da edição Impressa do Jornal da Folha de Boa Vista produziu uma matéria a respeito das reclamações de consumidores em relação má prestação dos serviços de banda larga em Roraima, com o título: 'Consumidores roraimenses reclamam da qualidade do serviço de internet'.

Em resposta à reportagem, a Assessoria de Imprensa da empresa Oi informou nesta terça-feira, 29, que não recebeu nenhuma reclamação de consumidor referente ao problema. "O serviço de banda larga está funcionamento normalmente em Roraima no dia de hoje [28]. Casos pontuais de problemas técnicos podem ser comunicados à central de atendimento por meio do 103 31", informa a nota.

A empresa ressaltou ainda que investiu mais de R$ 8 milhões em Roraima de janeiro a setembro de 2016 e que tem priorizado investimentos na expansão e na manutenção da rede, conforme uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa aumentar qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões.

concurseiro disse: Em 01/12/2016 às 17:35:39

"não reclama o caramba. a conexão é uma porcaria e o o preço elevado. é um roubo literalmente isso. tenho cinco giga e recentemente estive em porto alegre e um giga lá é muito mais rápido que 10 aqui em roraima. aqui não tem banda larga a banda daqui é banda podre."

Bunito disse: Em 29/11/2016 às 20:44:27

"É muita cara de pau dessa empresa. Todos tem reclamação, inclusive ai no PROCON e outros órgãos. "

Luiz Junior disse: Em 29/11/2016 às 20:35:03

"O consumidor já nem reclama porque eles nunca resolvem mesmo"

CLAUDIO disse: Em 29/11/2016 às 19:53:55

"A Oi é péssima em todo Brasil, infelizmente só temos esta operadora em Roraima, somos obrigados a aturar."